Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:




terça-feira, 5 de abril de 2011

Farra boa no Circo sábado



Vai ignorar São Paulo nesse final de semana? Você vai perder o Arthur Verocai regendo sua orquestra e o U2. Receio não ter outra oportunidade de ver o Verocai interpretar o seu disco clássico de 72, mas ficar de luto não é preciso. Tem programação especial no Circo Voador para compensar. O Circo Voador recebe nesse sábado Marcelo Jeneci, Karina Buhr e Arnaldo Antunes.

Escalação especialíssima, chance de conferir ao vivo algumas das melhores canções paridas em 2010. Jeneci e Karina tiveram duas estréias brilhantes no ano que passou. Da parte de Jeneci, belas letras e esmero em compor melodias populares com ascendente em Roberto Carlos, admiração pela turma de Guilherme Arantes e uma aspiração infinita de querer ser grande sem perder a elegância. "Feito Pra Acabar", disco de Marcelo Jeneci, foi o melhor álbum de 2010 e aos poucos começa a tocar nas rádios cariocas, podendo assim ser a maior descoberta de 2011 para muita gente também.

Natural da Bahia e radicada no Recife, Karina Buhr deu um tempo na Comadre Fulosinha e arriscou uma mentira gostosa. Seu álbum, "Eu Menti Pra Você", tem um clima irresistível da preguiça, convida logo na primeira música a "ficar a tarde toda estourando plástico bolha", e do refrão desesperado "dorme logo antes que você morra" sobre duas crianças árabes vivendo em meio a guerra. Inesperado? Mora aí a dinâmica de Karina, que ainda conta com pérolas como a letra de "O Pé" - "a gente pula contra a vontade do chão", bem destacada pelo próprio Jeneci numa entrevista à MPB FM. No palco ela também gosta de surpreender, só vendo.

Arnaldo é uma das mentes criativas mais ativas do país. Você pode não gostar das poesias dele, mas na música é obrigação prestar atenção. Além dos supracitados Marcelo Jeneci e Karina Buhr, Arnaldo anda com Edgard Scandurra, Curumin e Fernando Catatau. Amizades que deixam seus recados na turnê "Ao Vivo Lá Em Casa". Seu último disco de estúdio, "Iê Iê Iê", foi produzido por Catatau com fortes fisgadas do brega pop reverênciado pelo Cidadão Instigado. No balaio, entram versões de Jovem Guarda e Adoniran Barbosa.


É mais ou menos assim:

Marcelo Jeneci, Karina Buhr e Arnaldo Antunes
Sábado, 09/04 | 22h - abertura dos portões
R$25,00 (meia)
Circo Voador

Um comentário:

André Mantra disse...

Olá há também uma entrevista concedida pela KarinaBuhr, entre outros artistas em vídeo pelo cenalowfi.wordpress.com