Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:




segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Radiohead no Rio - parte 5: Se preparando

Não, não espere achar aqui um guia de exercícios para aguentar as trezentas horas de show. Como jovem sedentário, não tenho muita coisa para recomendar, a dica é quanto a música. Pensando em você que só conhece 'Creep', 'Anna Júlia' e 'Autobahn' eu separei uns discos pra você ouvir.

Radiohead:

Eu prefiro 'Ok Computer' e 'The Bends' mas como são discos antigos fica difícil deles tocarem muita coisa, dos mais novos eu gosto muito do 'Hail to the Theif'. O Otaner já deu a dica da setlist e passou a discografia.

Kraftwerk:

Na real, não dá pra ouvir Kraftwerk direito em MP3. As músicas são enormes e bem trabalhadas, logo requerem alguma atenção de você. Eu pelo menos não consigo me concentrar muito olhando para a tela do PC. Mas como você tá só conhecendo... Pega o primeiro disco 'Ralf and Florian', o hit 'Autobahn' e 5-star-rated na All Music 'Trans-Europe Express'

Los Hermanos:

Eu não sou muito fã dos Hermanos. Gosto de uma ou duas músicas e ponto, ficar chorando pelo Amarante, Camelo e cia fica pra você. Segundo um amigo meu, 'Bloco do Eu Sozinho' é o melhor; A música que eu gosto é 'O vencedor' do 'Ventura' produzido pelo Kassin, assim como o 'Quatro'. Tudo aqui.

Vanguart(?):

O '?' é porque o nome da banda só foi citado pela MTV. Nenhum dos anúncios que sairam nos jornais colocaram o nome da banda. Vanguart é bem legal, dá uma ouvida no material da banda que vale a pena.

Nenhum comentário: