Yo La Tengo talvez seja a banda mais perfeita pra um festival com o nome de Indie Rock. Se alguma banda pode ser chamada de Indie Rock, são eles. Transitando, em mais de 20 anos de carreira, entre melodias pop suaves, folk, lo-fi, guitarras extremamente barulhentas e o amor pelo Velvet Underground, a banda, que é do selo Matador Records, tem muitas canções pra mostrar, em especial as de seu último disco I Am Not Afraid of You and I Will Beat Your Ass.
The Editors seria mais uma banda a emular o som do Joy Division, influenciando principalmente os vocais graves e soturnos de Tom Smith, mas em dois discos já provaram que são bem mais que isso, com uma pegada disco-punk bem mais veloz e direta que seus contemporâneos do Interpol, que tocam no Brasil em março.
Este não é um blog de download de discos (pelo menos não é essencialmente isso), mas indicamos dois caminhos pra conhecer melhor o trabalho do Editors e Yo La Tengo:
Aqui, os discos do Editors
E aqui, alguns do Yo La Tengo
Ah sim, Klaxons também vai tocar. Que bom.... pra quem gosta, né?
-----------------------------------------------
PS.: Talvez seja estranho achar "justo" um preço de 100 reais, a inteira, de um show. Mas considerando que pude ver duas das melhores bandas do Brasil, mais uma banda inglesa que fez um dos melhores discos de 2007 (Ten New Messages), e ainda mais, considerando que meses depois The Police custou 190 reais, Tim Festival custou, nas bandas mais interessantes, 180 reais e LCD Soundsystem custou absurdos 200 reais (!!!!!) pode-se ver que em julho de 2007 nós éramos felizes e não sabíamos.
3 comentários:
Caramba esse ano vai ser foda... e ainda vai ter o Mombojó!
Parabens pro pessoal do festival, acho que esse ano vai encher.
The Rakes é desconhecido no meio?
Depende do que você quer dizer por "meio", Tulis. ;)
Yo La Tengo! =D
tomara que não inflacionem os ingressos ano que vem.
Postar um comentário