Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:





terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Atrações do Festival Coachella 2009 - Quequeisso...

Acho que tudo quanto é blog que fala de música já deve ter divulgado o line-up do festival americano Coachella que acontece nos dias 17, 18 e 19 de abril. Em anos anteriores, esse festival já teve escalações simplesmente espetaculares, não só em quantidade como em qualidade, com destaques para shows de retorno dos Pixies, Rage Against The Machine, The Verve e Jesus and Mary Chain. Aqui você pode dar uma conferida nas trocentas bandas que tocaram a cada edição.



Este ano a única reunião mais notável, das atrações até agora anunciadas, é do My Bloody Valentine, que na verdade já retornou a tocar (e consequentemente ao mundo dos festivais) no ano passado. Fala-se na possibilidade da inclusão do Blur, o que faria deste o primeiro dos shows que eles farão este ano depois de anos em inatividade (e ainda mais anos desde a última vez que Graham Coxon esteve na guitarra).


Do restante, sábado e domingo até têm algumas atrações legais. O já citado My Bloody Valentine, Yeah Yeah Yeahs, Amy Winehouse, Public Enemy, Turbonegro, Superchunk... Mas na sexta-feira...




Na sexta-feira...




Vou colocar aqui as atrações que acho que são as principais e você imagina daí ver esses primeiros caras assim, em sequência? Sei lá se eles vão tocar em sequência, mas imagina.

Olha:


Paul McCartney
Morrissey
Leonard Cohen
Franz Ferdinand
Beirut
Girl Talk
Patton & Rahzel
Molotov



Eles estão de brincadeira, né?


E ainda tem no mesmo dia o N.A.S.A. do DJ Zé Gonzales (Planet Hemp), que nunca ouvi mas boto fé, e o Buraka Som Sistema, que pelo pouco que ouvi me pareceu interessante.


Alguns desses artistas já passaram aqui no Brasil, mas tudo num dia só deve ser uma experiência do outro mundo. Não a toa que o lugar dos shows é num daqueles distantes desertos americanos com jeito de paisagem alienígena...


Vê a escalação completa aí embaixo:

3 comentários:

Túlio disse...

Absurdo o Killers fica com a fonte tão grande e o Cohen ficar na terceira linha!

Quem for não perca o Blitzen Trapper, banda bem legal

Bruno Silva disse...

Genghis Tron, Mastodon, Mike Patton, The Aggrolites, Molotov e Beirut! *_________*

Bruno Silva disse...

E se era pra chamar alguém da Ipecac pra acompanhar o Patton, era melhor o Dälek