Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:




quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Discos de 2009 esperados pelo Bloody Pop

Num post passado eu dizia que não tinha muita expectativa por álbuns nacionais a serem lançados em 2009, só pelo Superguidis. Internacional então, minha ansiosidade é zero, uma vez que o Franz Ferdinand já lançou o disco deles e você não precisa ouvir muito mais este ano (isso é um elogio). Talvez tenha sido um exagero, apesar que realmente, a única expectativa que eu tenho é que os novos discos brasileiros possibilitem novas músicas a serem tocadas nos shows e talvez turnês de bandas que não passam muito por aqui.



Mas o site Bloody Pop listou alguns dos lançamentos para 2009 que podem ser interessantes. Alguns nomes bem familiares ao La Cumbuca e outros de quem não espero nada (o que pode ser bom), Livio fala a quantas anda as preparações dos discos de Superguidis, Nervoso e Os Calmantes, Nancy, Babe Terror, Terminal Guadalupe, Supercordas, Nina Becker, Do Amor, Jumbo Elektro, Caetano Veloso, Móveis Coloniais de Acaju e Mombojó.



Clique aqui para ler Os discos brasileiros mais esperados em 2009 por Bloody Pop

2 comentários:

Anônimo disse...

e faltou um monte de coisa ainda!

Matheus Pinheiro disse...

Não conhecia o Bloody Pop. Achei maneiro os textos do especial 2009. É claro que eu não vou elogiá-los lá, porque eu sou blasé.