Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:





quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Morreu Lux Interior, vocalista dos Cramps

O mundo está um pouco menos louco e um pouco mais triste. Morreu ontem o vocalista da banda The Cramps. Lux Interior, 62 anos, casado com a guitarrista Poison Ivy, fazia loucuras em cima do palco, e juntos o casal criou um híbrido de blues, punk, rockabilly, filme B e taras sexuais que praticamente fez surgir um gênero (o psychobilly) e influenciou um monte de gente. Sem eles, Jon Spencer Blues Explosion provavelmente não existiria (não da forma que existiu).

Por aqui, "Bikini Girls With Machine Guns" e "Like a Bad Girl Should" foram duas músicas dos Cramps que ficaram relativamente conhecidas graças à execução dos clipes na MTV (para quem nasceu depois de 1990 poder entender: era assim que a gente conhecia muita coisa. Obrigado, Massari).



Lux Interior também é o protagonista de uma das imagens mais bonitas que já vi no Rock'n'roll e só descobri agora.





Em algum lugar dizia que ele tinha 59 anos quando essa foto foi tirada. Que esteja em paz, em um lugar cheio de luxúria e perversões.

2 comentários:

Lismar Santos disse...

eu assistia direto o clip de "bikini girls...", nas madrugas em casa. Tem uma montagem doida, com um cara falando, no inicio.

Otaner disse...

É só clicar no link em cima do nome da música que você vai ver o clipe.