Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:




segunda-feira, 23 de março de 2009

Semanal

Olha tô cheio de coisa pra falar aqui e com uma vontade imensa de escrever alguma coisa sólida sobre o Radio, mas só rola uma coisa ou outra se você faz pré-Vestibular. Segura o Contro c+ control v então...


Lettuce gravando ao vivo no Odeon, quarta

" Amigas, amigos,

É com muito prazer que eu convido todos vocês pra gravação do disco ao vivo do Lettuce, projeto amorosomusical meu com Letícia Novaes e banda.
Faremos um show inesquecível (mesmo porque estará sendo gravado) e quero a respiração de vocês nesse registro.
Vai ser no evento Cachaça Cinema Clube, nessa quarta, dia 25.
A exibição de curtas inéditos (inclusive "Beijo Françês", de Paulo Camacho, para o qual fizemos uma trilha sonora) começa 21h. O show é na sequencia.

http://www.youtube.com/watch?v=drSaDVSghMw


Beijo imenso, apareçam!
www.myspace.com/lettucetransadinha "


SEBO BARATOS convoca pra EDIÇÃO ESPECIAL nesta quinta 26 de março, do CLUBE DO VINIL

"Amigos,
Ultimamente a mídia tem feito muito barulho sobre a "volta do vinil".
Como de praxe, a imprensa chega atrasada à festa, alimentando mitos, assustando mais do que esclarecendo, ignorando dados importantes e se atendo a detalhes periféricos de discutível relevância.
Mas nós teremos mais uma chance de iluminar a cabecinha confusa desses jornalistas nesta quinta. É que 2 equipes de filmagem cobrirão o próximo encontro do Clube do Vinil: da TVE e do programa "Tribos", do Multishow. Aproveito para pedir que considerem o convite com especial carinho, já que estou de dedos cruzados pra que a casa encha e façamos um bonito pra câmera.
Além disso, nesta noite gravaremos 2 edições de uma tacada só, com 2 convidados super especiais:

LUIZ "VYNIL LAND" VALENTE

é mineiro, radicado em Londres, e coleciona compactos, do indie rock mais clássico às novas bandas que os pequenos e antenados selos andam lançando (e que meses depois viram capa da Mojo e são escaladas pro Tim Festival...). Produz festas onde os DJs usam apenas a bolachinha e acaba de lançar a pedra fundamental de seu próprio selo: o compacto "Catchy Chorus" do Autoramas. Ele já esteve no Clube no ano passado, e botou o povo pra rebolar ao som de guitarras ruidosas, eloqüentes e irresistíveis.

JOÃO LUÍS

é DJ de um dos restaurantes grã-finos, onde se vira do avesso pra educar ouvidos delicados enquanto faz uma média pro patrão não chiar. Vem do outro lado da Ponte, muitas vezes de skate, não mais com o jet debaixo do braço (sim, já foi ás do grafitte) mas com muitas idéias na cachola e revistas superbacanas como a "+ Soma" – que anda arranjando de ser distribuída aqui no sebo. É ele quem assina os relógios montados sobre vinis coloridos que estão na livraria, e seu cardápio vai de Roxy Music a Manu Dibango, passando por Azimuth e The Shins, conciliando Smiths e Originais do Samba.

Ah, mas esse é om texto enviado pelo próprio:

"Piriquito sem asa, vulgo João Luís, mora um pouco no Fonseca, mais um tanto no Centro do Rio, e de resto em Ipanema, onde trabalha no Forneria como human-jukebox. Para sua própria alegria, ainda anda de skate." "

Osgemeos no CCBB

Perde essa não! Hoje já tá rolando no CCBB a exibição do trabalho da dupla de artistas gráficos Osgemeos. Pela primeira vez no Rio. Mais aque

Siiiilvia

A musa do La Cumbuca (olha só!), Silvia Machete, está com duas datas marcadas no Rival essa semana:

# 24 | 3 - terça Silvia Machete @ Teatro Rival Petrobras. Rua Álvaro Alvim 33, Cinelândia. Tel.: 2524-1666. 19h30m. R$ 40.

# 25 | 3 - quarta Silvia Machete @ Teatro Rival Petrobras. Rua Álvaro Alvim 33, Cinelândia. Tel.: 2524-1666. 19h30m. R$ 40.

Oi Novo Som apresenta Mané Sagaz e Fuzzcas @ Cinemathque

Dia 24 de Março, vulgo amanhã. Rua Volutários da Pátria 53 - Botafogo. Informações: 2266-1014. Os dois tocaram no HPP, coincidência ou não.
----------

Com certeza tá faltando alguma coisa, depois eu lembro.

Nenhum comentário: