Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Vídeos dos shows de Henrique Ludgério e Bel no 57 Casa Aberta (19/08/2017)






No último sábado La Cumbuca foi gentilmente convidado para colocar umas músicas na mais recente edição do Quintal Aberto, evento musical que acontece no 57 Casa Aberta, que fica no bairro do Rocha. O bairro está ali no caminho entre o Maracanã e o Méier e não é conhecido por ter vida noturna agitada, embora os casarões e espaços que se seguem pela Rua 24 de Maio e pela Avenida Marechal Rondon clamem por mais opções de cultura, lazer e entretenimento na região. E o Casa Aberta é justamente a opção a desbravar o bairro, já há algum tempo.








Os dois shows que aconteceram, curtos e com jeitão de pocket-show, tinham em comum o minimalismo (inclusive no número de integrantes das apresentações) com toques eletrônicos que casaram bem com as canções apresentadas. No caso de Henrique Ludgério, a impressão que deu é que era um Silva meio árido, tendo como destaque a música "Marte".



Bel Baroni, ex-integrante do Mohandas, trouxe a cantora Mari Romano para ajudar em algumas músicas com o baixo e a guitarra para mostrar músicas de seu primeiro disco solo, Quando Brinca. O disco é bem legal, com pequenos detalhes nos arranjos e timbres que não são necessariamente os mesmos Bel que trouxe para essa apresentação, mas que não destoam do registro em estúdio.








Veja aí o trecho de uma das músicas de Henrique Ludgério:






E duas músicas do show da Bel aqui ou abaixo:






O próximo Quintal Aberto acontece este sábado com show de Álvaro Lancellotti.

Nenhum comentário: