Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:




sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

A Programação do Leão Etíope do Méier em Janeiro






Nossa agenda de shows em janeiro no Rio já está na área, mas vamos aqui começar a tentar destacar a programação de alguns lugares que merecem não ficar perdidos entre as centenas de atrações que pela cidade que registramos em nosso calhamaço de serviço cultural.


Um desses lugares é o Leão Etíope do Méier, um lugar-ideia, já que ele costuma acontecer tradicionalmente na Praça Agripino Grieco, pertinho da escultura que batizou a força-tarefa que dá conta dos eventos, mas também se transporta para o Imperator ou para o Jardim do Méier quando necessário. O La Cumbuca Som Sem Sistema já fez soar de Neil Young a TV On The Radio pela praça no 1º Festival de Rock do Leão Etíope e entre os shows de Amplexos e Zé Bigode, e sempre que dá estamos por lá.


Em janeiro o Leão programou dois eventos bem especiais. Este domingo, dia 7, acontece um cortejo do Tambores de Olokun pela rua Dias da Cruz, e encerramento na praça com show do Zé Bigode. (edição: cancelado pela possibilidade de chuva)


Já na semana seguinte serão comemorados 4 anos de Leão Etíope, e para a ocasião especial o local será o Jardim do Méier, com desfile da Orquestra Voadora às 16:00 e shows de Jeza da Pedra e André Machado.


Para conseguir fazer os shows e eventos gratuitos pelos espaços do Méier continuarem acontecendo, o Leão Etíope está com uma campanha de financiamento, veja aqui.



A programação de Janeiro.




Leão Etíope do Méier: Tambores de Olokun / Zé Bigode / DJ TioPensamento / DJ Bietá
domingo, 07/01/18
Preço: grátis
Horário: 16:00
Praça Agripino Grieco - Méier

Edição: cancelado pela possibilidade de chuva

Edição 2: Remarcado para o dia 03 de março.







Leão Etíope do Méier - 4 Anos: Orquestra Voadora / Planta na Mente / André Machado Ptah / Jeza da Pedra / DJ Lencinho
domingo, 14/01/18
Preço: grátis
Horário: 16:00
Jardim do Méier

Nenhum comentário: