Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:




quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Resenha de shows que eu não fui: Parte 1 -Pearl Jam

Tem vezes que você acaba não indo a um show porque simplesmente não achava importante, e se ferra todo e sua única alternativa e se contentar com um Bootleg, se isso estiver disponível. Esse show foi bem especial pra mim, tudo aconteceu numa madrugada ouvindo a cidade e surgiu a chamada do show "Caramba deve ser f***!". Pena que o intusiasmo não durou tanto e a vontade passou.
Hoje ouvindo a bootleg fico até emocionado, sério, é uma das poucas vezes que a MP3 me passou algum sentimento.A empolgação dos presentes na Apoteose ficou marcada e parece que todos ficaram contagiados com essa 'doença' que surgiu no exato momento que a banda resolveu tocar alguma coisa, até os erros do frontman foram encarados com empolgação.
Não dá pra pensar que eu estava fazendo qualquer coisa sem ser catarolar as músicas do Pearl Jam naquela noite. Aquele com certeza foi um grande show em todos os aspectos! Quem foi chegou até a falar que o som estava bom!
Infelizmente eu não fui e pelo menos esse show rendeu um texto.Escrever resenhas sobre shows que eu não fui deve ser sinal de loucura, espero que eu nunca escreva resenha de textos que eu não li!
_____________________
Faça o download da Bootleg do Show! [1] [2] [3]  Via Pearl Jam - Troca de Arquivos [Orkut]
_____________________

Um comentário:

Lismar Santos disse...

Foda foi o q aconteceu comigo: arrumei um dinheiro aos 45 do segundo tempo e, qdo fui comprar, todo alegre e sorridente... "Esgotou hj, na parte da manhã" :-P

*¨$%#%@...

t+