Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:




terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Juno - Trilha Sonora do Filme





Em todos os comentários que passaram nos meus ouvidos sobre o filme, aquela frase estava sempre lá: 'a trilha é muito legal'. Acabei achando a trilha antes do filme, e realmente vale apena.
A maioria são canções bobas sobre amor, só com voz e um violão nada trabalhado no fundo, o que dá todo um charme pra musica e quando ela acaba fica uma sensação de vazio, que só acaba quando se ouve de novo... de novo... O disco, cheio dessas pepitas, tem um ar muito indie(sinônimo de bom?Talvez...), com direito a Velvet Underground; a linda voz da Cat Power; clássicos como Kinks e Velvet Undergound e até aquela turminha que andou organizando um disco pra crianças, o Belle & Sebastian.
É de se espantar como Ellen Page (a Juno, e também quem ajudou na escolha das faixas) é fã do Moldy Peaches, Kimya Dawson aparece no inicio-meio-fim do disco.
Depois de uma audição apurada logo se entende o porque do disco ser um sucesso de vendas, com direito a primeiro lugar lá nos States.
No mínimo o disco serve pra te render um bom sono caso você não seja chegado no pessoal que deixa a guitarra de lado. Agora tenho que ir porque o ronca tá começando, Sweet Dreams

[ps: A ultima faixa do disco é um cover do Moldy Peaches feito pela Ellen Page e o Michael Cera, protagonistas do filme, que não deve nada pra original além de dar vontade de agarrar o violão e ir correndo fazer outra versão com a namorada]

Nenhum comentário: