Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:




quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Discos Perdidos

Segundo disco do Mulheres Q Dizem Sim

"Na hora de mostrar alguma coisa da banda, Moreno foi intimado a mostrar a versão dele para Eu Sou Melhor Que Você, de Maurício Pacheco, também no primeiro disco dos +2. Na seqüência, quando Kassin (não) respondeu sobre o Tequila, Moreno aproveitou e revelou um segredo: existe um disco gravado e não lançado do Mulheres com o produtor Chico Neves."

Fonte:
http://2008.humaitaprapeixe.com.br/zineonline/noticias/2008/
01/entre_e_fique_a_vontade.php





Disco do Carne de Segunda

"sm: E o Carne de Segunda…
MC: Aí o Carne de Segunda começou a gravar um disco. Com produção do Bartholo e do Pedro Sá. Aliás, esse disco tá pronto. Só não tá mixado. Tá tudo gravado. E aí a banda acabou antes de mixar as partes. Aí o Carne de Segunda começou a fazer esse disco, e a vida de cada um mudou também. Começou a acontecer coisas na vida de cada um."

Fonte:
http://www.sobremusica.com.br/2008/08/18/tudo-que-acha-bom-toca/




Primeiro disco do Black Alien - Na Face

"Para quem não sabe, Babylon By Gus poderia ter sido o segundo álbum de Black Alien. Durante uma passagem por São Paulo, entre 2000 e 2001, quando conheceu o falecido rapper Sabotage e até participou de seu disco, Gustavo gravou Na Face, trabalho que nunca saiu. O disco também nem deve sair, já que Gustavo considera as letras desatualizadas. “O rap é uma coisa do seu tempo. Se você deixa de falar certas coisas na época em que elas acontecem, perde a graça”, conta. O material das tais quatro pastas – ele comenta – ficou arquivado por causa da necessidade de lançar material fresco. É possível encontrar metade de Na Face na internet."

Fonte:
http://panelacompressao.blogspot.com/2008/07/
gustavo-black-alien-babylon-by-gus.html



Será que vamos ter que esperar uns 30 anos para algum pesquisador musical encontrar esse material perdido por aí?

Nenhum comentário: