Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:





sábado, 18 de outubro de 2008

Gênios da Música Brasileira 07

André Abujamra

Oi, meu nome é André Abujamra, estou aqui de pijama na frente do meu computador. Na verdade é mentira, eu estou de cueca, falei pijama pra rimar com Abujamra. Se bem que nem rima é, mas meu primeiro nome é André.
Meu pai pra mim é gênio e pra ele também sou. Ele é caçula de uma família de doze eu sou caçula dele, então não conheci meu avô.
Que coisa maluca eu falar de mim, mas com essa moda de reality show, resolvi me exibir. Sou grandão, tenho mais de 100 quilos, um metro e oitenta e seis, olhos azuis, sou casado com minha mulher. Quem casou a gente foi nosso Pai Dessemi no nosso Ilê de Candomblé. Por falar nisso, ela, a Dani, está dormindo lá no quarto e na sua barriga tem nosso nenê. Será que é Catarina ou Pedro? Isso daqui a pouco a gente vai saber. Como eu amo minha família, meu Deus, e quanto! Eu não durmo aqui na frente do mundo virtual, pegando música da China e da América Central, de Cuba, Argélia e Senegal, da República Dominicana, da Espanha, do Equador, do Egito, da Rússia e do Afeganistão. Não me prendam não, eu não roubo música da Madonna nem do Metallica, meu irmão.


Curriculum, do disco Infinito de Pé. A letra continua aqui

Nenhum comentário: