Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:




quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Documentário sobre o Sex Noise

Sex Noise foi (ou é?) uma banda de rock do Rio de Janeiro, que fazia parte da cena dita underground durante os anos 90. Talvez tivessem sido apenas mais uma entre tantas, se não fosse um grande hit entre o público dito alternativo: "Franzino Costela" (veja o vídeo), com poucas frases repetidas à exaustão e seu incessante refrão "eu apanhava todo dia". A música chegou a tocar bastante na Rádio Cidade, que era a "rádio rock" da época (hoje em dia o Rio não tem uma "rádio rock") e foi regravada pelo veterano grupo punk de São Paulo, os Inocentes, anos mais tarde.


Os próprios caras da banda fizeram um documentário sobre o Sex Noise, mostrando diversos depoimentos de artistas que conheciam e faziam parte da bagunça legal daquela época. Os depoimentos acabam por ilustrar uma época de fitas-demo, lojas e lugares já extintos, além de muita diversão e diversidade musical naquele período. Está dividido em 8 partes no youtube.


Dias de Rock - O Adeus do Sex Noise

Parte 01
http://www.youtube.com/watch?v=IBcV955vPnk

Parte 02
http://www.youtube.com/watch?v=c2Re0qFoP9E

Parte 03
http://www.youtube.com/watch?v=bTPmlqB23Zc

Parte 04
http://www.youtube.com/watch?v=ubly07DJU5k

Parte 05
http://www.youtube.com/watch?v=DVl9ooLJrJs

Parte 06
http://www.youtube.com/watch?v=iqlrSU8aCUo

Parte 07
http://www.youtube.com/watch?v=eMnvY7NmVSg

Parte 08
http://www.youtube.com/watch?v=pKO3hL3Z62s



E para completar, um inacreditável show da banda no Circo Voador em 1996, que mostra que eles eram mais do que "Franzino Costela". Ou talvez só faça sentido para quem viveu aqueles tempos estranhos.
http://www.youtube.com/watch?v=G6xlT6h_axk

Nenhum comentário: