Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:




quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Pelo país

Festivais de setembro
Belo Horizonte: O Garimpo vem mais uma vez com uma escalação bem interessante, não? Rockz, Wado, Porongas, Eddie, Nuda, Monno, Supercordas,Violins...

Recife: No Ar Coquetel Molotov é um dos melhores eventos do ano. O show de Lô Borges com Milton Nascimento deve ser o ponto alto do festival, que ainda tem Tiê, Beirut, Sebastien Tellier, Jam da Silva e até bandas suecas como a Those Dancing Days. Além de shows, o evento conta com uma feira cultural, debates e workshops.
Goiânia: Shows e palestras pautam a edição de 2009 da Vaca Amarela. Dois dias de shows, cada um com 15 bandas, por 15 reais. As palestras são gratuitas, muita gente boa como Rodrigo Lariú e José Flávio Jr. passam por lá. Mais detalhes no site da produtora Fósforo Cultural.
Porto Velho: A décima edição do festival Casarão leva a Rondônia Pato Fu, Moptop e Ratos de Porão, que tocam junto com bandas da região e de alguns outros estados.
Brasília: Sempre esperado, o Porão do Rock já confirmou 10 atrações. Entre elas a Nação Zumbi, Eagles of Death Metal, Sepultura e Angra.

Nenhum comentário: