Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:




sábado, 27 de março de 2010

E o sábado?

Se ontem tinha um monte de opção pra não ficar em casa, como o Tulio disse aí embaixo, o que dizer de hoje?


Rockz - 02/08/08


Na Drinkeria Maldita, em Copacabana, quem se apresenta hoje às 21:00 é um dos nossos favoritos por aqui, o Rockz. Ingressos a partir de 15 reais, o que talvez signifique que tenha lista amiga, mas não estou bem certo. Tente se informar melhor através da página da Drinkeria.




26/03/10 Abayomy Afrobeat Orquestra



Em Ipanema, a Abayomy Afrobeat Orquestra continua sua mini-temporada no Oi Futuro e hoje o convidado especial é Marku Ribas. O Show começa às 21:00 e custa 7,50 a meia-entrada. Amanhã o convidado será BNegão. Essa foto aí é de ontem, quando Nina Becker foi a convidada. Show espetacular, com Garnizé na percussão e Donatinho nos teclados liderando uma dúzia de músicos tocando muito Fela Kuti entre outras coisas.







Na Lapa, o Espaço Multifoco traz Rubinho Jacobina & Força Bruta com participação de Jorge Mautner. 15 reais para ouvir "Artista é o Caralho", "Meu Gato Morreu" e outras do repertório inigualável de Rubinho, ou 12 reais mandando email para multifoco@editoramultifoco.com.br.



Você Me Excita - 07/02/10

Pra completar, no Circo Voador tem o festival Palco Livre, onde foram escolhidas algumas bandas novas para ter a chance de se apresentar por lá. O encerramento é com o ótimo Paraphernália, mas eu recomendo fortemente para admiradores de Franz Ferdinand, disco-punk e congêneres assistirem o show da Você Me Excita, de Salvador. Ingressos a 10 reais a meia-entrada e os shows começam às 22:00.

Um comentário:

Matheus Pinheiro disse...

Esses caras da Você Me Excita (se apresentaram, óbvio) estavam no bar um dia antes e me questionaram sobre a compra de entorpecentes nas proximidades - momento união do cosmos - acho que até comentei sobre isso contigo no pós-Dead Fish.