Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:





quarta-feira, 28 de julho de 2010

Resenha: Do Amor - Do Amor (2010)


Mau humor, baixo astral, raiva, stress, fúria, 'que-mundo-ruim-é-esse' e outros vermes de mesma espécie drenam nossa energia todo dia. Acordar com a cabeça quente e só achar a turma que vive de cantar isso na sua lista de reprodução não é uma boa, pro inferno os emos. É olhar para o lado e ver a alegria dos coloridos e, não, não é isso. O mundo precisa Do Amor.

O trocadilho escroto é uma das melhores expressões para marcar a banda carioca. É tudo 'Do Amor'. As quatorze faixas do seu disco de estréia são repletas da alegria fulminante que é ficar bêbado e se apaixonar pelo meio fio da sua rua, que é de um verde bonito. Ou porque no seu quintal tem uma laranjeira que seu pai plantou quando você estava para nascer.

A sensação que você, mesmo sóbrio, pode ter ao perceber como está rodeado de detalhes que fazem sua vida mais aprazível. Esse é o balanço maneiro. O prazer de estar num mundo meio sem nexo, onde as palavras talvez não façam muito sentido, mas que dá para balançar a cabeça e esboçar um sorriso. Com sorte, você tem 2 reais para comprar uma cerveja e ficar mais feliz.

Felicidade regada à músicas estranhas embutidas com uma vontade de gritar e ritmos deliciosos com refrões cheios de mel. Do Amor é a catarse que você tem numa quinta feira à noite com o mp3 ligado no shuffle tocando samba rock experimental, brega e carimbó.

Que tudo dê certo para você na sua vida, mas não leva a benção quem deixar de ouvir um disco tão peculiar e genial como esse. Haja amor.

.

Disponível para audição no MySpace, ou para download aqui.

2 comentários:

Ana Malmaceda disse...

lindo o seu review.

Anônimo disse...

Love your site man keep up the good work

online pharmacy