Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Escalação do Coachella 2012

Na noite de ontem saiu o cartaz tão esperando pelos indies ano após ano, com os nomes que vão tocar em 2012 no Coachella.






É tanta banda que tem uns ali nas letras miúdas que nem dá pra enxergar. Como de costume, as opiniões são divididas e o público é cada vez mais exigente. Mas acho que, em particular, esse festival é quase uma realização de sonho pra mim (caso eu fosse até ele).



Quando surgiu o Napster e a gente demorava horas pra conseguir baixar uma música só, que às vezes vinha incompleta, as bandas que eu descobri naquela época e mais ouvia eram o Atari Teenage Riot, Refused e At The Drive-In. Essas três bandas acabaram naquele período.



O Atari Teenage Riot voltou a se apresentar ano passado e no final de 2011 já havia rumores sobre o retorno do At The Drive-In. O Refused foi uma surpresa pra mim, ainda mais porque ontem, por coincidência, eu postei aqui um show da banda posterior do vocalista Dennis Lyxzén, The (International) Noise Conspiracy.



Se tivesse o Weezer, outra banda que conheci naquela "era Napster", eu ia conferir se não fui o responsável pela curadoria. Mas além de ATR, AtDI e Refused, tem outros nomes muito bons no Coachella. Abaixo, o que achei que valeria dar uma passadinha na California de carona no jatinho do Eike Batista.


13/23 de abril
The Black Keys
Pulp
Refused
Mazzy Star
Explosions In The Sky
Amon Tobin
Cat Power
Madness
Jimmy Cliff & Tim Armstrong
Girls
Rapture
Atari Teenage Riot


14/21 de abril
Radiohead
Bon Iver
The Shins
Noel Gallagher's High Flying Birds
Jeff Mangum
Feist
fIREHOSE
Godspeed You! Black Emperor
Azealia Banks
Buzzcocks
Tune-Yards


15/22 de abril
At The Drive-In
Justice
Beirut
Girl Talk
The Hives
Seun Kuti & Egypt 80
Greg Ginn

Nenhum comentário: