
Ontem falamos sobre a vinda de Crosby, Stills and Nash (sem Young) para o Brasil dia 13 de maio em Belo Horizonte, e por enquanto só por lá mesmo. Hoje, mais cedo (13:05, pra ser exato), chegaram ao La Cumbuca através do google procurando pelas palavras tune yards teatro odisseia.
Fiquei curioso, procurei por aí e não achei nada. Pouco tempo depois o nosso amigo Jefferson Calazans retuitou essa mensagem, que fala que Merrill Garbus aporta em terras brasileiras (de vez em quando é bom mandar uns clichês pro texto não ficar tão chato, não ou não?) dias 02/05 em São Paulo e no dia seguinte no Teatro Odisséia, aqui no Rio de Janeiro.
Daí cheguei a essa página no facebook, que mostra que em SP o show vai acontecer no esquema de crowdfunding (um dia falarei sobre essa praga/salvação moderna) e sobre o Rio só achei até agora um link no site songkick, o que não é garantia de nada, mas junte todas as peças e se prepare porque maio deve ser um mês emocionante em terras cariocas (só pra combinar com as terras brasileiras lá de cima).
O disco WHOKILL foi um dos 11 melhores discos de 2011, na opinião de eu mesmo, mas acho que na opinião de um monte de gente também.
*caso você queira usar corretamente a grafia do nome da artista, é tUnE yArDs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário