Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:





quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Vídeos: um jovem Marcelo Camelo pogando em um show do Poindexter em 1997





Aproveitando essa onda de passinhos no clipe da Banda do Mar, o baixista Flávio Flock do Jason relembrou no Facebook vídeos de sua antiga banda Poindexter tocando no Humaitá Pra peixe de 1997. E o que esses vídeos tem a ver com a Banda do Mar, grupo formado por Marcelo Camelo, Mallu Magalhães e Fred Ferreira? É que Camelo, 18 anos na época, cabelos longos e sem barbão, fazia seus passinhos ali no público. Em vez de passinho do romano, era passinho do rapcore mesmo, pulando, pogando e balançando a cabeleira.



Não é difícil de identificar, ele é o que mais se mexe ali na frente do palco e, sem querer ofender, a cabeça é desproporcionalmente maior do que a do resto do público...



"Não Abaixo a Cabeça Pra Ninguém"




"Melancia"




Não estive nesse show. Do Humaitá Pra Peixe de 97 vi somente o encerramento com o Little Quail and The Mad Birds e um monte de convidados. Pode parecer um tanto quanto irrelevante fazer um post sobre a presença do Camelo em um show em 1997, mas além da curiosidade do fato em si, qualquer motivo para ouvir Poindexter é um bom motivo.

Nenhum comentário: