Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:





segunda-feira, 30 de junho de 2008

Indie Rock Festival: agora sim?

Apareceram os nomes que vão participar do Festival Indie Rock na descrição da comunidade oficial do evento. Não tem Klaxons (ufa), Editors, Yo La Tengo, ou Vampire Weekend, mas tem uns nomes legais, veja:

Rio de Janeiro/ Canecão/ 28 de agosto
São Paulo/ Citibank Hall/ 29 de agosto

- Macaco Bong
- Mombojó
- Broken Social Scene
- Dandy Warhols

Rio de Janeiro/ Canecão/ 29 de agosto
São Paulo/ Citibank Hall/ 30 de agosto

- Cidadao Instigado
- Do Amor
- Late of the Pier
- The Futureheads


Até onde eu saiba é o primeiro dos grande$ fe$tivai$ do segundo semestre a divulgar sua escalação completa. E como é um dos únicos do gênero a não exibir (por enquanto) o nome de uma grande empresa de bebida, portal de internet ou celular, tenho muito mais simpatia por eles. Ainda mais trazendo Futureheads.

4 comentários:

Elishistoria disse...

"E como é um dos únicos do gênero a não exibir (por enquanto) o nome de uma grande empresa de bebida, portal de internet ou celular, tenho muito mais simpatia por eles".

Otaner,
o festival tem patrocínio da OI por isso não será realizado no Circo Voador que é TIM.Vamos ver até quando dura esse “por enquanto”.
Além disso,eu prefiro o Circo, mesmo com toda estrutura do Canecão, enfim, acho mais “o perfil” do festival.

Bruno disse...

O Circo Voador é da TIM? Então por que o Tim Festival não é no Circo? Provavelmente ia sair bem mais barato pra quem vai (talvez seja por isso... =P). E por que não colocaram Macaco Bong e Futureheads no mesmo dia?

Elishistoria disse...

Bruno,
o Circo tem patrocínio da TIM e o Canecão da OI.Deixei um scrap para o perfil do festival indie perguntando pq o evento não seria no Circo e a resposta que tive foi essa: "Circo=TIM e Canecão=OI e o evento esse ano é patrocinado pela OI."
Essa é a única pergunta que posso te responder...rs...

Otaner disse...

Elis, obrigado pelas informações!
Tomara que continue somente como patrocínio e não como "dona" do festival. Ou então faça que nem o motomix em São Paulo, que foi de graça!