Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:




quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Super Quarta

Não chega a ser um monte de coisa como Túlio falou aí embaixo, mas são três atrações imperdíveis que acontecem no Rio de Janeiro neste meio de semana. Difícil vai ser assistir tudo, mas qualquer uma delas valerá a pena sair de casa.



João Donato - Centro Cultural Light - 20/03/08



No Sesc Ginástico, que fica no centro da cidade, às 19:00, João Donato irá tocar com seu filho Donatinho e outros músicos feras, como o baterista Robertinho Silva. O release do Sesc não deixa muito claro, mas ao que tudo indica o show é baseado no repertório do disco A Bad Donato que você pode baixar aqui nesse link que achei pelo google (clique). Aproveite para clicar aqui e ver a lista de quem tocou nesse disco primoroso, além da capa bem representativa da época.




Mais tarde vai acontecer em botafogo o show dos baianos do Ronei Jorge e Os Ladrões de Bicicleta que já anunciamos aqui, mas não custa repetir. Eles estão lançando o disco Frascos Comprimidos Compressas (baixe), o segundo da carreira. Se não me engano, faz mais de três anos que eles não dão as caras pelo Rio, então é bom aproveitar a oportunidade.




Por último, mais um show da banda Eddie no Teatro Odisséia, desta vez aproveitando para comemorar o recebimento do Prêmio Orilaxé como grupo musical do ano em 2009. Vencedores de anos anteriores contavam com nomes como Nação Zumbi, Instituto e Racionais MC's. A premiação mesmo acontecerá às 19:00 no Teatro Carlos Gomes, mas eu não tenho a menor idéia de como faz para ir. Quem se interessar, pode procurar no site do Afro Reggae, grupo idealizador do prêmio. Mas no Teatro Odisséia é só chegar lá a partir das 23:00 e curtir um dos melhores shows na atualidade. Eu curti algumas vezes, e se duvidar estou lá de novo.



Eddie - 25/03/09


João Donato
quarta, 21/10/09
Preço: 10 meia
Horário: 19:00
Teatro Sesc Ginástico - Av. Graça Aranha, 187 - Centro
Mais informações



Ronei Jorge e Os Ladrões de Bicicleta
quarta, 21/10/09
Preço: 15 lista amiga, 20 normal. lista amiga:
reservascinematheque@gmail.com
Horário: -
Cinematheque - Rua voluntários da pátria, 53 - Botafogo
mais informações



Eddie
quarta, 21/10/09
Preço: 12 meia (mais informações)
Horário: -
Teatro Odisséia, - Rua Mem de Sá, 66 - Lapa

Nenhum comentário: