Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:





quarta-feira, 22 de junho de 2016

Show Inteiro: Letuce no Teatro Odisséia (18/06/16)





Letuce no Dia da Música




Exceto por uma única apresentação, em março, no começo do movimento Ocupa Escola RJ (no Colégio Estadual Pedro Álvares Cabral, em Copacabana), fazia quase um ano que o Letuce não tocava no Rio. O último show, que também foi o show de lançamento de Estilhaça, terceiro cd do grupo, foi tudo o que aquelas hipérboles que estamos acostumados a ler (e usar) nas redes sociais costumam ser: apoteótico, épico, pica das galáxias, lacrante, show do ano etc. Foi isso tudo e muito mais, foi mágico (aqui você pode conferir o show completo também).




Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar... se bem que o Teatro Odisséia é praticamente ao lado do Circo Voador..., ou seja, junte tesão represado de quase um ano, saudades da banda, incertezas quanto ao futuro da banda (Lucas Vasconcellos lançou três cds solo e segue firme e forte como guitarrista legionário - Letícia Novaes tem dois livros lançados, tem feito alguns shows em São Paulo, onde mora atualmente, e prepara uma carreira solo), show grátis, cedo, na Lapa... tudo para repetir o clima do show do ano passado.




E praticamente, guardadas as devidas proporções, foi o que aconteceu. Após um show de abertura discreto, por conta do Baltazar, o Letuce veio selvagem, com Marcelo Vig substituindo Thomas Harres e Felipe Zenícola substituindo Lucas. Substituindo em partes, porque o baixista Fábio Lima assumiu a guitarra e Felipe ficou com o baixo.





Gravei o show todo e você pode ver aí embaixo:






Ou se preferir, clique aqui.


Lista de Músicas:


- Todos Querem Amar (abertura do show)


- Quero Trabalhar Com Vidro


- Falando Sobre o Show


- Todos os Lugares do Mundo / Love is Magick


- Pra Passear


- Desencalacrem / Fora Temer


- Lugar Para Dois


- Vinho


- Muita Cara


- Tuna Fish


- Uns Dias


- Freud Sits Here


- Piscina Haikai


- Arca de Noé


- Vamos Botar Fogo / Que Se Chama Amor


- Capricórnio


- Baliza / Love Me Do


- Animadinha (apresentação da banda)


- Mergulhei de Máscara (encerramento do show)


Nenhum comentário: