Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:




quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Show Inteiro: Letrux no Circo Voador (10/11/17)






Que brutal esse caldo que ela nos deu!


(Fotão do Aridio Mattos)



Quando um artista que gosto lança um disco logo me vem a pergunta na cabeça: como será esse show no Circo Voador?  Pelo simples fato do Circo ser o melhor palco do Rio (quiçá do Brasil) e é como, se lá fosse, o teste definitivo para saber se aquela obra funciona ao vivo ou não.


Letrux - Em Noite de Climão”, foi lançado em julho e de lá pra cá foram só elogios e até prêmio (Melhor Disco do Ano, pelo Super Júri do Prêmio Multishow) rolou.  Desde a estreia na Tijuca (no Festival Levada, aqui tem o show completo), Letícia Novaes passou pelo Teatro Ipanema e Espaço Sérgio Porto, além de outras cidades, é claro.  Mas faltava o Circo... Dividindo a noite com Liniker & Os Caramelows, ingressos esgotados, finalmente chegou a hora da palavra do climão se espalhar pela Lapa.


Com o público conquistado antes mesmo de entrar no palco (todas as músicas foram cantadas/gritadas a plenos pulmões), uma banda experiente e mais afiada do que nunca (Natália Carrera, Martha V, Arthur Braganti, Thiago Rebello e Lourenço Vasconcellos), iluminação e sons perfeitos, Letícia, que já é um mulherão, em todos os sentidos, se agigantou ainda mais sob a lona voadora.  A onda de calor entre ela e o público foi tão forte e intensa que logo após "Coisa Banho de Mar" a própria cantora constatou: "Eu sempre falo muito e hoje eu escolhi pra sentir e o que eu tô sentindo... que sensação!".


Teve participação-relâmpago de Liniker em "Vai Render", teve pegadinha sobre a participação de Marina Lima em "Puro Disfarce", teve mergulho noturno imaginário em "Coisa Banho de Mar", teve link entre o hit-indie "Te Amo Desgraça" com crítica ao bisprefeito ("Crivella Não"), teve coro do público com o meme do ano "Toma Conta da Sua Vida", teve Ana Claudia Lomelino e Duda Beat molhando ainda mais o refrão de "Que Estrago", teve Letícia mergulhando na plateia (dessa vez, sem colchão, como ela tinha feito em 2015)... Teve tanta coisa e esse era "apenas" um show de abertura!






Veja o show completo aí embaixo:






Ou, se preferir, clique aqui.


Lista de Músicas:


- Intro / Vai Render (com Liniker) / Ninguém Perguntou Por Você / Puro Disfarce (abertura do show)

- Coisa Banho de Mar / Amoruim

- Te Amo Desgraça / 5 Years Old

- Toma Conta da Sua Vida / Hypnotized / Apresentação da Banda

- Que Estrago (com Ana Claudia Lomelino & Duda Beat)

- Além de Cavalos / Agradecimentos / Flerte Revival

- Noite Estranha, Geral Sentiu (Letícia mergulhando na plateia / encerramento)


Nenhum comentário: