Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:




terça-feira, 28 de julho de 2009

Beirut toca dia 8 de setembro no Rio

update: Mudou a data, agora é dia 9.

Parece que agora tá tudo certo. A trupe de Zach Condon chega a terras brasileiras para apresentações no Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador.

O Rio receberá o Beirut no dia 8 de setembro dentro do Panorama Percusivo Mundial ou PercPan, que terá como sede o teatro Casa Grande. Apresentam-se no mesmo dia do Beirut: o Trio 3-63 (Marco Suzano , Andrea Ernest e Paulo Braga); o francês Cyril Hernandez junto com o argentino-quase-brasileiro Ramiro Musotto; Oki Dub Ainu Band com Takashi Numazawa e Ushida Dub Mix.



O evento ainda se estende por mais um dia com outro show do Trio 3-63; o percussionista italiano Andrea Piccioni; David Kuckhermann e o jordaniano Ahmad Al Khatib (vídeo acima); e a apresentação da dulpa tupiniquim Airto Moreira e Flora Purim.

Isso sim que é música alternativa! Agora, o que vai ter de gente indo só para ver o Beirut... Espero que respeitem os outros artistas. As vendas começam dia 3 de agosto, os ingressos custam de 60 a 120 reais, disponíveis na bilheteira do teatro ou pelo Ingresso.com.

Fica assim então:

Beirut, Cyril Hernandez & Ramiro Musotto, Oki Dub Ainu Band e Trio 3-63
terça, 8/9/09
Preço: 60 a 120 reais
Horário: 19h 30
Teatro Casa Grande - Av. Afrânio de Melo Franco 290, Leblon

Andrea Piccioni, Airto Moreira & FloraPurim, Ahmad Al Khatib & David Kuckhermann e Trio 3-63
quarta, 9/9/09
Preço: 60 a 120 reais
Horário: 19h 30
Teatro Casa Grande - Av. Afrânio de Melo Franco 290, Leblon

Nenhum comentário: