Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:





sexta-feira, 24 de julho de 2009

Nação Zumbi tocando Da Lama Ao Caos na íntegra

Imagine você estar fazendo a leitura diária dos seus blogs de preferência, sem muita expectativa de alguma notícia realmente boa, que te faça ficar arrepiado. Você está lá lendo o Urbe que fala que a Nação Zumbi, a maior banda do Brasil, vai tocar em Garanhuns o primeiro disco ainda com Chico Science, Da Lama Ao Caos, na íntegra e na ordem e ok, legal, mas você não está em Garanhuns.


Aí você lê que o Mundo Livre S/A também está se preparando para em breve tocar o primeiro disco, Samba Esquema Noise, em releituras dub. Legal também.


Aí, BAM!


"Ambos os shows devem acontecer no mesmo final de semana, em setembro, no Circo Voador."

Há mais ou menos 14 anos eu perdi a chance de ver Chico Science e Nação Zumbi e Pato Fu em um mesmo dia de semana no Circo Voador. Aula no dia seguinte inibia o ímpeto de assistir todo show que existisse. Não muito tempo depois Chico Science morreu e eu fiquei sem assistí-lo. Porém, já vi uma penca de shows da Nação Zumbi. Isso não tem absolutamente nada a ver com a notícia acima, só que por algum motivo me lembrei dela, gosto de contá-la e achei um bom motivo para encher linguiça.



Em tempo:
Há poucas horas atrás comentei através do Twitter La Cumbuca enquanto acontecia o show do Bnegão e Seletores de Frequência no Festival de Garanhuns transmitido via web. A partir de 01 da manhã, ou seja, daqui a pouco, começa o show da Nação Zumbi e a transmissão é nesse link:
http://fig.gatodigital.org/palco1
Se você der a sorte de ler isso no momento que estou postando, aproveite.

Nenhum comentário: