Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:




quinta-feira, 9 de julho de 2009

Dia Mundial do Rock

O máximo que eu poderia pensar para uma comemoração do dia do rock (13 de julho) seria ouvir essa música do Sá, Rodrix & Guarabyra. Mas não importa qual o dia, saber que Macaco Bong vai se apresentar no Rio de Janeiro é motivo de festa! Se eu não me engano desde a apresentação no Humaitá Pra Peixe em janeiro de 2008 que eles não aparecem por aqui.





Encontrei essa informação pela internet com a programação completa, que aliás já é conhecida e está na nossa agenda há muito tempo (valeu, Eli!). Lê aí:



A terceira edição do Flashrock promete parar a noite do dia 12 para 13 de julho. Isso porque a banda Cachorro Grande vai invadir a capital fluminense com um show que entrará para a história do rock!

A banda apresentará canções do seu novo trabalho “Cinema”, além dos hits já conhecidos. Os gaúchos vão incendiar a Lapa, o berço da boemia carioca, a partir das 21 horas. A surpresa é que apenas no final de semana do evento será revelado no site www.comemoreorock.com.br em que local específico da Lapa vai rolar o Flashrock 2009.

Mas este grande show é apenas o começo. As comemorações seguem no Teatro Odisséia com Moptop, Macaco Bong e Fantasmagore em uma superfesta da marca.



Então fica assim:

Cachorro Grande em frente ao Odisséia
Fantasmagore, Macaco Bong e Moptop dentro do Odisséia
data: domingo, 12/07/09
Preço: 20 inteira
Horário: a partir das 20:00, início do show do Cachorro Grande às 21:00
Local: Teatro Odisséia - Av. Mem de Sá, nº 66 - Lapa

Nenhum comentário: