Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:





quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Promoções do Indie Rock Festival por aí

Conforme já anunciamos, o Festival Indie Rock vai acontecer no dia 13 de novembro, sexta-feira, na Fundição Progresso. O mais legal do festival, porém, não são só as escolhas acertadas das bandas Gogol Bordello, Super Furry Animals e El Mato a un Policia Motorizado (ainda não conheço muito do Holger).


O mais legal é que você pode até não ser estudante, mas se for uma alma caridosa pode levar uma lata de leite em pó e pagar a meia-entrada que custa 40 reais. E melhor ainda, sem curral VIP. Um preço bem honesto se levarmos em conta que ano que vem uma banda inglesa vem pra cá cobrando 500 reais de uma inteira sem chorar sobre o leite em pó derramado.



Mas se mesmo assim você ainda prefere ir de graça, há chances com algumas promoções que o Festival está fazendo já faz um tempo. Veja se você ainda consegue participar dessas:



Promoção no site do Festival




Coletiva Indie Rock (não achei a data que a promoção acaba)



Concorra no Facebook (pelo que entendi, quem se torna fã da página por lá está concorrendo a ingressos)



E provavelmente vão rolar promoções nos blogs que falam de música, alguns listados aí do lado no nosso blog. Fiquem ligados e boa sorte!



P.S.: Por falar nisso, achei curioso que um blog de São Paulo muito popular que usa a palavra "indie" a cada duas frases não demonstre tanto entusiasmo justamente quando acontece um festival com sua "marca" estampada no nome. Não tenho nada a ver com isso, mas achei curioso...


P.S.2: Tem promoção no Sobremusica.

Um comentário:

Elishistoria disse...

Eu ganhei um ingresso na promoção do Blog AgeMda...hehehe...