Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:




terça-feira, 6 de abril de 2010

Novas do DJ Cremoso

Comentei há uns dias no twitter sobre o DJ Cremoso, que mistura batidas de tecnobrega com sucessos de música pop internacional, rock e músicas-chave de um universo mais indie. Sons completamente improváveis de se misturar com tecnobrega e acaba dando certo!


O DJ Cremoso - que se apresenta como "a maionese do brega" - já tinha jogado na rede suas releituras para "Poker Face" da Lady Gaga, "Take On Me" do A-Ha, "I Kissed A Girl" da Kate Perry e as duas melhores pra mim, "Losing My Religion" do R.E.M. e "Idioteque" do Radiohead! O grande barato das faixas é que ele consegue casar certinho os vocais originais das músicas (e às vezes a instrumentação original também, no caso do Radiohead) com as batidas e barulhinhos típicos do tecnobrega.

No final de março ele transformou mais algumas músicas. "Love Will Tear Us Apart" aproveita não só o vocal de Ian Curtis, como boa parte do instrumental do Joy Division, fazendo a canção amargurada ganhar outro aspecto.


E se o Vampire Weekend ouvir o que o DJ Cremoso fez com "Blitzkrieg Bop" dos Ramones, vai querer fazer uma versão igualzinha ao vivo.

As outras músicas, de Michael Jackson a Depeche Mode podem ser ouvidas e baixadas aqui ou aqui.

Nenhum comentário: