Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:




terça-feira, 1 de março de 2011

Projeto Viva Voz com Marcelo Jeneci no Oi Futuro


Em 2010 o Oi Futuro Ipanema foi um dos melhores palcos para novos artistas e alguns não tão novos assim, todos que a gente curte. Cérebro Eletrônico, Curumin, Canastra (com Acabou La Tequila), BNegão entre outros fizeram três dias seguidos de shows. O preço (R$7,50 meia) colabora e os horários são respeitados. Coisa fina. O único problema costuma ser a correria para conseguir ingressos.

O projeto Viva Voz dá continuidade ao fluxo. Para março, três artistas já estão escalados: Marcelo Jeneci (dias 11, 12 e 13), Márcia Castro (18, 19 e 20) e Bruno Morais (25, 26 e 27). Dos três, o nome do Jeneci é o mais frequente aqui. Seu show em janeiro sobrevive na memória como uma noite especial mesmo depois de passar por LCD Soundsystem e, mais recente ainda, Cidadão Instigado (com Dado Vilallobos). E a lembrança não deve se apagar tão cedo. Quem puder ir nos três shows, vá.

"Feito Pra Acabar", disco do Jeneci, é uma das obras mais bonitas que 2010 registrou. Se você ainda não ouviu, escute logo. E se organize para comprar os ingressos, vão esgotar rápido. Mais detalhes na agenda aqui do lado ou no site do Oi Futuro.

2 comentários:

Leandro Luz disse...

Aquele show do Marcelo no começo do ano foi sensacional! Espero conseguir ingressos pra esses três dias no Oi Futuro. De fato vale muito a pena!

Lucho disse...

"e os horários são respeitados."
Só não concordo com esta parte, De resto, análise perfeita.
Diogo