Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:




quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Todo mundo já postou: Radiohead - The King Of Limbs live From The Basement

Falei dos meus vacilos em demorar a postar sobre os curtas que os Beastie Boys andaram fazendo para promover o novo disco e outro assunto no mês passado que mereceu a atenção de todos os blogs menos deste aqui foi a apresentação do Radiohead no programa From The Basement.


Criado por Nigel Godrich, produtor dos discos do Radiohead desde Ok Computer, o programa até agora é uma das poucas oportunidades de ver o Radiohead tocando o material de The King of Limbs. Além das músicas, a novidade é a adição de um segundo baterista: Clive Deamer, que toca com o Portishead.



E se fosse esse o disco lançado, nessa sequência e soando desse jeito, muito provavelmente estaria na minha lista de cinco discos no primeiro semestre. Mas, embora eu esteja ciente que devo ser minoria, gosto de King of Limbs e entre os dez mais de 2011 ele já está de qualquer forma (por enquanto).


Só que isso de uma gravação posterior, porém recente, ser melhor que o disco lançado, me leva a pensar várias coisas que acho que até de forma consciente a turma de Thom Yorke tem colocado em questão, sobre o valor de um disco, seja o valor financeiro, valor como obra, a quebra de expectativas, o marketing que está aí pra pensar tanto quanto pra vender e quase ninguém está reparando, mas talvez esteja assimilando essas mudanças sem perceber... ai, ai, melhor parar.



O youtube anda caçando os vídeos dessa apresentação postados por lá, então ofereço duas opções que encontrei: vimeo e dailymotion. Espero que pelo menos uma ainda esteja funcionando.




Radiohead - Live From the Basement 2011


Radiohead - The King of Limbs live from the basement 2011 - BBC



Lista das músicas:

01. Bloom
02. the Daily Mail
03. Feral
04. Little By Little
05. Codex
06. Seperator
07. Lotus Flower
08. Staircase
09. Morning Mr. Magpie
10. Give Up the Ghost


E claro que dá pra baixar o áudio. Pesquei dois links do site que gosto mais, o mediafire:

OPÇÃO 01

OPÇÃO 02

Nenhum comentário: