Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:





domingo, 18 de maio de 2014

Em Madri, começando o La Cumbuca Europa Tour 2014




Madri foi só a conexão para começar de verdade em Valência. Mais sobre os próximos dias neste ou em outro post. Por enquanto, uma amostra da notícia do El Pais sobre a Copa do Mundo (que, segundo o jornal, vai ter. Será?).







Uma observação sobre o trajeto Rio-Madri. O aeroporto do Galeão é feio, mas pelo menos nos lugares por onde passei até entrar no avião, nenhum turista se sentiria entrando numa roubada ao chegar no Rio de Janeiro (depois que sai do aeroporto, é outra história...).



Já o aeroporto internacional de Madri, que na verdade fica no distrito de Barajas, é belíssimo, gigantesco, estrutura e arquitetura que impressionam, com capacidade para 50 milhões de passageiros por ano, pequenos trens para levar de um terminal a outro, eficiência e rapidez para passar pela imigração (se não encrencarem com você) e.... fila enorme e confusa para passar pelo raio X para pegar outro vôo.




Como se não bastasse, na hora de pegar o micro-ônibus que nos levou ao avião para Valência, uma porta de vidro do aeroporto emperrou e nem funcionários nem passageiros conseguiam desemperrar até que alguém raciocinou e fomos deslocados para outro portão de embarque para pegar o ônibus. Contratempos que não prejudicaram a viagem e no fim foi tudo feito no horário, mas, ah, se fosse no Brasil...

Nenhum comentário: