Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:





quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Vídeos e Fotos: Marcelo Jeneci no Sesc Tijuca (28/08/14)




De Graça na Tijuca




O Circuito SESC RJ resolveu caprichar nos últimos meses e acertou em cheio ao incluir o nome de Marcelo Jeneci em seu calendário de shows.  O cantor vem lotando os espaços por onde passa e, na Tijuca, não poderia ser diferente: ingressos esgotados duas semanas antes do show.




Jeneci surgiu todo animado no palco dizendo que tinha vindo direto da casa de Elba Ramalho onde compôs uma música inédita (Gravitacional) para o próximo cd da cantora.  Disse que cantaria-a mais tarde para, logo em seguida, refletir melhor e brincar: "Pensando bem, não vou cantar não ou então vocês postarão no youtube e Elba ficará chateada.".  Sabe de tudo, inocente!




O show segue o mesmo conceito do mais recente disco do cantor, De Graça (lançado em 2013), com Jeneci questionando em determinado momento "Vale realmente a pena pagar R$ 300 por um show? Ou R$ 100 em uma pizza?" e nos aconselhando a cada vez mais valorizar as pequenas coisas da vida.




Ao vivo, as versões das músicas são mais interessantes do que em estúdio, com ecos da Jovem Guarda, MPB safra anos 70 e progressivo, criando uma marca própria para o estilo do cantor.




Para ver 14 vídeos do show, clique aqui:





Ou, se preferir, aqui.


Lista de Músicas:


- Alento / Nada a Ver (abertura do show)


- A vida é Bélica


- Tudo Bem, Tanto Faz


- Pra Sonhar


- Julieta


- O Melhor da Vida


- Um de Nós


- Temporal


- Dar-te-ei


- Apresentação da Banda


- Pense Duas Vezes Antes de Esquecer / Sorriso Madeira


- Feito pra Acabar


- Felicidade


- De Graça (encerramento do show)


Nenhum comentário: