Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:




quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Show Inteiro: Tiê no Botafogo Praia Shopping (25/08/15)




Passarinho






Shows grátis em shoppings são uma tradição pela cidade, sejam de artistas covers ou consagrados. Qualquer shopping chinfrim reserva uma noite da semana para a música ao vivo. Curiosamente, não no Botafogo Escada Shopping. Os últimos shows que vi por lá foram em 2009 (Thalma de Freitas) e 2010 (Moinho) e não lembro de nada mais recente.






Até que o shopping resolveu preencher essa lacuna em sua praça de alimentação. Produzido pelo programa Faro MPB (que apresenta nomes da música alternativa), o shopping criou o festival "Noite Faro MPB", sempre na última terça-feira do mês.






A cantora Tiê inaugurou o projeto em agosto. Com a popularidade em alta por ter uma música (A Noite) incluída na trilha de uma novela global, era de se esperar que o espaço destinado ao show estivesse lotado.






Fãs antigos juntaram-se ao público conquistado por causa do hit (estourado até em rádios populares) e todos espalharam-se pelo oitavo andar do shopping.






Ao lado do músico André Whoong, Tiê cantou músicas dos seus três discos, o já tradicional cover do Balão Mágico, contou histórias sobre a sua vida e carreira e conversou com os fãs. No momento fofura da noite, a cantora mostrou mensagens de áudio que as duas filhas deixaram em seu Whatsapp falando que estavam com saudades.






Na brodagem, Tiê ainda cedeu espaço para Whoong mostrar Botas, música do seu primeiro cd solo (1985), previsto para sair agora em setembro. O cd será distribuído pela gravadora da cantora, Rosa Flamingo, e o músico fará o show de lançamento aqui no Rio nos próximos dias.






Veja aqui o show inteiro:






Ou clique aqui



Lista de Músicas:


- Mínimo Maravilhoso (abertura do show)


- Par de Ases / Máquina de Lavar


- A Noite


- Passarinho


- Dois


- Piscar o Olho


- Isqueiro Azul


- Esmeraldas


- Depois de um Dia de Sonho


- Botas


- Falando Sobre Se Enamora


- Se Enamora


- Chá Verde (encerramento do show)


Nenhum comentário: