Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:




sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Radiohead no Rio - parte 1: A fila

Depois de tomar um susto quando li o 'Sold Out' no site da banda, separei a grana, programei o despertador pra não perder a hora e chegar cedo na bilheteira do Maracanãzinho. Fiquei mais tempo fantasiando sobre as horas que eu ia passar na fila, o quanto de gente estranha eu ia encontrar, se ia rolar invasão dos cambistas - já que a fila estaria 'gigante' - Nada disso rolou.

A estratégia da organização do festival de abrir as bilheteiras antes da hora foi genial, mas não foi a razão do tamanho da 'fila'. Quando eu cheguei não tinha ninguém comprando, só um grupo que já estava com os tickets na mão. Perplexo com a situação até perguntei se a bilheteira estava mesmo aberto, o mais bem humorado me respondeu que já estava tudo esgotado... Parece que a animação do público do Rio já acabou, não de todos claro - teve gente que chegou às 7 horas - mas muita gente que falava do show do Radiohead emocionado agora não quer saber da banda.

Diz a produção que em SP já foi 50% e que aqui no Rio foi 30%. A tendência é que tanto em SP, quanto no Rio, a venda chege aos 100% e que logo depois apareçam 500 mil chorando. Portanto, se você está em dúvida decida logo. Se você mora no Rio, e sabe que 'não vai esgotar, dá pra comprar depois...', fique sabendo que se aquele show extra em SP não rolar, o carnaval de SP vai acontecer em plena Apoteose, e em março.

Um comentário:

Unknown disse...

Vc comprou esse ingresso para sortear aos leitores aqui do Blog, né?
Assim como o Lúcio Ribeiro...rere