Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:




quinta-feira, 11 de junho de 2009

The Bad Plus HOJE!




Problemas no computador e dias que não têm 60 horas estão me impedindo de fazer as devidas atualizações no La Cumbuca. Mas sobre esse show eu só soube ontem! The Bad Plus se apresenta hoje no lugar que um dia se chamou Jazzmania, depois se chamou Mistura Fina e hoje é infelizmente pouco conhecido como Posto 8. Digo infelizmente porque só o acaso me fez descobrir que o trio de jazz de Minneapolis que entorta versões de músicas pop-rock-indie está na cidade.


Entre algumas das músicas que eles já recriaram estão "Tom Sawyer" do Rush, "Everybody Wants To Rule The World" do Tears For Fears e "Smells Like Teen Spirit" do Nirvana. Apesar dessas versões serem o chamariz, as músicas originais e versões de compositores eruditos, como Stravinsky também agradam. Tive o prazer de assistí-los ano passado nesse mesmo lugar quando ainda se chamava Mistura Fina, e até por isso é surpreendente que eles estejam retornando em tão pouco tempo.


Para essas apresentações que estão fazendo no Brasil eles estão trazendo a cantora Wendy Lewis. No mais recente disco do Bad Plus, chamado For All I Care, ela canta "Lithium" do Nirvana e "Comfortably Numb" do Pink Floyd, entre outras. O preço do ingresso é um pouco caro, 50 reais trazendo um quilo de alimento, mas pra quem já conhece e gosta é uma excelente oportunidade já que as versões ficam ainda mais poderosas ao vivo.


The Bad Plus

quinta, 11/06/09

Preço: 50 (1 quilo de alimento)

Horário: 23:00

Posto 8 - Avenida Rainha Elizabeth, 769 - Ipanema

Nenhum comentário: