Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:




quarta-feira, 17 de junho de 2009

Semana: Rodrigo Campos, Jam da Silva, Do Amor e mais

Um pouco tarde para introduzir as atividades, mas você não perdeu nada.

Hoje tem Rodrigo Campos no Rival
Mesmo que São Mateus não seja um lugar assim tão longe, não é nada perto do centro. E se valorizar o esforço do músico não seja motivo para te levar ao Teatro Rival (Rua Álvaro Alvim, 33, Cinelândia) hoje às 19h 30m, 20 reais, vá pela música.

Jam da Silva decreta dia santo na cidade
O percussionista pernambucano Jam da Silva divulga o seu cd 'Dia Santo' hoje no Cinematheque (Rua Voluntários da Pátria, 53, Botafogo). Obrigatório para os amantes da boa música, se a casa de Botafogo seguir a tradição de começar tudo quase meia noite eu arriscaria ver o Rodrigo Campos e partir pro Jam. 20 reais, marcado para as 21h.

Tiê canta para você
Dona de um dos melhores lançamentos desse ano, a Tiê volta ao Rio depois de duas semanas da sua primeira apresentação do 'Sweet Jardim' por aqui. No mesmo Cinematheque (Rua Voluntários da Pátria, 53, Botafogo), na quinta lá pelas 22h, rola ainda um show com a banda Bife.

Songoro Cosongo invade o Circo
Com brasileiros, venezuelanos, argentinos, colombianos e chilenos, o Songoro reflete a diversidade de nações na sua música. Ano passado o La Cumbuca conferiu uma apresentação deles no HPP. Sexta no Circo Voador(Arcos da Lapa, s/nº, Lapa) às 22h, 20 reais (meia).

Do Amor de novo
E isso não é uma reclamação, quem lê o La Cumbuca já sabe bem o que é a banda. Será que dessa vez eles tocam Santo do Deserto? Confira sábado no Estúdio Hanoi (Rua Paulo Barreto, 16, Botafogo) às 22h; 5 reais.

The Feitos em Niterói
O The Feitos é uma das bandas mais divertidas que surgiram nos últimos anos, eles tocam em Niterói sexta no NITD (Rua Cel. Tamarindo 35, Gragoatá - Antiga Colorbar, 50m da Cantareira). O ingresso é 10 reais até às 0h com o nome na lista amiga.

Nenhum comentário: