Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:





terça-feira, 21 de julho de 2009

Charlotte

Hoje eu coloquei no twitter um vídeo do Serge Gainsbourg, mas não sabia que a filha dele com a deusa Jane Birkin completa 38 anos nesse 21 de julho. Acabei por descobrir ao fuçar a vida do pai, que tem uma invejável discografia, mas enfim, saiba: Charlotte Gainsbourg é atriz e cantora, participou de uma infinidade de filmes, entre eles o I'm Not There, e gravou dois discos.





De 1986, o primeiro disco, "Lemon Incest" ou "Charlotte for Ever" foi composto por seu pai e gravado por ela com apenas 13 anos. O outro só veio em 2006, "5:55" teve algumas composições assinadas com Jarvis Cocker e o Air como banda de apoio. Pouco, não? Agora seu parceiro é o Beck, que compôs e produziu o terceiro disco, a ser lançado em novembro.

Na comunidade do Orkut há a reprodução de uma notícia do site 'Ano da França no Brasil' sobre uma apresentação de Charlotte e outros artistas franceses que deveria acontecer dia 21 de junho na HSBC Arena. Eu não vi nada, e o link da notícia direciona para uma página aleatória do site. Mas aposto que o dinheiro público foi liberado para o evento...

Quem realmente apareceu aqui recentemente foi a Jane Birkin, que fez um show no Canecão no mesmo dia que o Interpol foi interrompido pela chuva na Fundição Progresso.

2 comentários:

Christian Camilo disse...

o vídeo nao esta rolando

Túlio disse...

Já troquei. Estranho, hoje de manhã tava lá