Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:




sábado, 9 de outubro de 2010

Outros shows de outubro

Além dos vários shows que já destacamos para o mês de outubro no Rio de Janeiro, vão acontecer outros tantos shows de bandas internacionais que não costumamos divulgar aqui.



Não divulgamos ou porque as bandas não estão no nosso campo de interesse ou porque os preços dos ingressos (leia-se pista vip, premium, special, etc.) não condizem com aquilo que no La Cumbuca acreditamos ser componente para um bom show. Afinal não dá para ser feliz pagando um ingresso que chega a custar o mesmo que um salário mínimo.



Mesmo assim, o fato de tantas bandas gringas estarem passando pelo Rio não deixa de ser positivo. Ontem, se apresentou o Bon Jovi na Praça da Apoteose e as notícias pela internet é que o show não foi dos melhores em relação a público e repertório da banda.



Ao mesmo tempo, estava se apresentando em uma arena com nome de banco na Barra da Tijuca a Dave Matthews Band, esta com ingressos esgotados. Os ingressos para a Dave Matthews Band custavam 210 reais a pista comum e 370 reais a pista premium. Já no Bon Jovi a pista comum custava 250 reais e a premium, segurem-se nas cadeiras, custava 600 reais! Realmente o público do Rio de Janeiro não gosta de rock para pagar essa mixaria né...



(Um parenteses. Produtores, não adianta chamar pista VIP de premium, diamante, super, mega, plus ou qualquer outro nome hiperbólico. As pessoas sabem que o conceito é o mesmo, ou seja: extorquir um pouco mais os fãs das bandas)



Numa noite de shows internacionais, tenho certeza que fui bem mais feliz indo no Caetano Veloso, que estava gravando DVD da turnê do disco Zii e Zie no Vivo Rio, e que custava 20 reais com filipeta ou 15 na lista amiga.


Aí vão algumas informações sobre outras apresentações que acontecem no Rio este mês.




Rush
10 de outubro
Praça da Apoteose
Pista premium: 500 reais
Pista normal: 220 reais



Cranberries
12 de outubro
Antigo Metropolitan na Barra, hoje nome-de-banco hall
Pista premium: 290 reais
Pista normal: 150 reais
Camarote: 250 reais
Poltrona: 200 reais



Green Day
15 de outubro
Arena da Barra com nome de banco
Pista premium: 300 reais
Pista normal: 180 reais
Cadeiras nível 1: 200 reais
Cadeiras nível 3: 100 reais
Suítes (?): 300 reais



Black Eyed Peas
24 de outubro
Praça da Apoteose
Pista golden (?): peraí gente, é difícil digitar isso... 900 REAIS!!!!
Pista premium: 600 reais
Pista sem nome: 200 reais
Arquibancada: 220 reais


Para todos esses shows há meia-entrada para estudantes, se é que isso é um alento...

Um comentário:

Dine disse...

Essa suíte de 300 contos no show do Green Day inclui hidromassagem e frigobar? Pq no Vip's a suite ta metade do preço e ainda tem vista pro mar.