Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:




quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

White Stripes ao vivo no Teatro Amazonas

Outro dia o White Stripes acabou, o que significa que nos próximos cinco anos a dupla Jack e Meg White provavelmente fará um concorridíssimo show de retorno no Festival Coachella ou no Glastonbury.


Nem sei se foi por isso ou por causa do show que eles fizeram no Tim Festival de 2003, em uma época em que eles não me interessavam muito. Mas estava justamente falando com a Dine que Jack & Meg só começaram a me interessar de verdade com o disco Get Behind Me Satan e eu sei que sou minoria nessa história.


Daí que eles voltaram ao Brasil em 2005, eu não assisti, mas fiquei muito curioso com os relatos de uma apresentação histórica que eles fizeram no Teatro Amazonas, em Manaus! Nesse site tem algumas informações.



Encontrei em um site japonês chamado Youku (que acho que na tradução quer dizer "seu ku"!) esse show, que passou algumas vezes na MTV daqui e, aparentemente, na MTV da Alemanha também.




http://v.youku.com/v_show/id_XMTM5NTQ2ODMy.html
White Stripes ao vivo no Teatro Amazonas


O site é meio lerdo, não garanto que vá funcionar... Mas que ótimo show! Se há algo que o White Stripes possa ser reverenciado, mais do que as boas músicas, é poder misturar de forma natural sonhos com a realidade.

2 comentários:

sato disse...

é quase isso. youku eh tipo: seu lugar, seu espaço,que na verdade, é quase isso ai. seu cu. hahaha

Anônimo disse...

Eu tava lá:
http://mottinha.net/2007/07/30/rock-vivo-sempre-vivo/

Abs