Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:




segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Prévias do novo álbum de Kassin

Foto: Mauricio Valladares

Kassin virou uma pessoa onipresente na produção musical brasileira. Há alguns anos leva a vida nos estúdios de gravação, acumulando a produção de discos da Vanessa da Mata, a genialidade do +2 e até uma trilha de animê. Seu segundo trabalho solo - o primeiro foi Artificial, com gravações de videogame -, "Sonhando Devagar", chega em agosto pela Coqueiro Verde.

O novo álbum conta com a participação de antigos parceiros na banda. Contrabaixo de Alberto Continentino, bateria com Stephane San Juan e Donatinho nos teclados. O trompetista Rob Mazurek também participa do LP.


Já dá para ter um ideia do que vem por aí. A primeira música a aparecer foi "Potássio", via um vídeo do Fábio Fernandes (embedado acima), em versão gravada para um programa da MTV. Na terça passada (26) o Ronca Ronca tocou uma faixa inédita do disco, "Mundo Natural". A audição do programa é liberada por streaming no site da OiFM. Quem quiser baixar a música, pega:

O show de lançamento de "Sonhando Devagar" é no dia 24 de agosto no Solar de Botafogo. Ingressos custam 20 reais -- meia entrada e cinquenta primeiros ingressos na lista amiga. O show está marcado para 21h30. Acompanham Kassin no concerto: André Lima (teclado), Gabriel Muzak (guitarra), Alberto Coninentino (baixo) e Domenico (bateria).

Um comentário:

Diego Albuquerque disse...

Tem musica do disco novo nesse bootleg ai!

http://www.hominiscanidae.org/2011/05/kassin-ao-vivo-feira-da-musica-brasil.html