Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:





sábado, 31 de dezembro de 2011

Baixe Superguidis acústico no Ronca Ronca em 2010

Pensei em deixar este post para 2012, mas faz-se necessário que ele esteja aqui, hoje. Várias bandas terminaram em 2011, e entre R.E.M., LCD Soundsystem e Sonic Youth, uma banda nacional me deixou particularmente triste de ter encerrado atividades. Superguidis ainda tinha muito potencial a ser explorado e muitas músicas poderiam ter sido escritas por aqueles quatro caras do Rio Grande do sul.



Andrio, Lucas, Marco e Diogo foram assunto no La Cumbuca diversas vezes, veja aí. Como último ato eles deixaram um EP com músicas que estariam em um próximo disco e gravações ao vivo.




Mas ainda há bom material por aí que vale muito a pena ser ouvido e que pouca gente conhece. Um exemplo disso é a sessão acústica que Andrio Maquenzi e Lucas Pocamacha fizeram em 2010, quando o programa Ronca Ronca de Maurício Valladares foi transmitido de Porto Alegre nas comemorações de um ano de operação da, em poucas horas finada, Oi FM.




Em duas horas, entre muito bate-papo e muita música boa, a metade do Superguidis presente no estúdio tocou 9 músicas, com direito a citação a Bidê ou Balde em "Malevolosidade"




O grande amigo e ronqueiro Jeferson Calazans disponibilizou o áudio do programa e eu separei as faixas dos Guidis. Feliz 2012!!




Superguidis - Acústico @ Ronca Ronca


01. Fã-Clube Adolescente
02. Mais do que Isso
03. Visão Além do Alcance
04. Mais um Dia de Cão
05. O Tranqueira
06. Roger Waters
07. Não Fosse o Bom Humor
08. Spiral Arco-Íris
09. Malevolosidade

[download]

Nenhum comentário: