Desde o Tokyo e, depois, na carreira solo, sempre gostei muito do Supla. E sempre achei interessante como, após rodar o mundo com inúmeros projetos, o cantor/ator/apresentador acabou encontrando seu melhor parceiro dentro de casa mesmo: ao lado do irmão, João Suplicy, em 2008, formou a dupla Brothers of Brazil (João no violão elétrico, Supla na bateria).
João, sempre certinho, com um terno impecável e o topete milimetricamente calculado é completamente o oposto do espalhafatoso e irreverente Supla. Tanto é que, no palco (e até em entrevistas) os dois se alfinetam o tempo todo o que torna tudo mais divertido. Diversão, aliás, é uma constante nos shows do Brothers.
Dois cds lançados (e o novo está programado para o primeiro semestre deste ano), mais de 300 shows no exterior onde integraram o elenco de elogiados festivais (como a Warped Tour e o Bamboozle Festival), alguns prêmios na bagagem... o Brothers continua demonstrando que é muito mais que apenas um negócio de família.
No palco do Studio RJ, a dupla apresentou músicas dos dois discos, duas inéditas (Mensalão, vá se foder - título que inventei - e Yo Yo Yo), e covers ótimos, como sempre (Originais do Samba, Led Zeppelin, The Doors, B.J. Thomas, Ramones etc).
Vejam 18 vídeos (ou 26 músicas!) que gravei:
Ou clique aqui!
Lista de Músicas:
- On my way (abertura do show)
- Brothers of Brazil / Samba around the clock
- Take the money and run away to Rio
- Viva liberty (trecho)
- A vida num segundo
- Raindrops keeps falling on my head
- Stay tranquilo / Favorite flavors
- I just want to have something to do / Porque eu só quero comer você
- Se gritar pega ladrão / Mensalão, vá se foder
- Hey, playboy
- Green hair (japa girl)
- Break on through / Never quit
- Missing the boat
- Papito in love
- Garota de Berlim
- Berimbau / Mas que nada / Brothers of Brazil
- Yo Yo Yo / Rock and roll
Nenhum comentário:
Postar um comentário