Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:




quinta-feira, 17 de abril de 2014

Vídeos e Fotos: Macy Gray no Circo Voador (10/04/14)







Vi três shows da Macy Gray (Live Earth / 2007, Back 2 Black / 2011 e agora, no Circo Voador) e todos foram ótimos. Em nenhum deles, a cantora deu sinais de estrelismo ou falta de profissionalismo, ou seja, nunca testemunhei nenhuma atitude que justifique a tal má fama que ela adquiriu.





Sob pretexto de comemorar os 15 anos do seu primeiro disco, On How Life Is, Macy voltou ao Brasil para uma série de 4 shows, iniciando a tour pelo Rio de Janeiro, todos abertos pelo DJ Wax Tailor, um dos melhores representantes do trip-hop da atualidade.





Com sua voz anasalada (uma marca registrada), algo como uma versão feminina de B-Real do Cypress Hill, Macy interagiu o tempo todo com o público e foi correspondida na mesma intensidade (elogios ao Brasil e aos cariocas foram uma constante).  Curiosamente, desta vez, a cantora não trouxe suas simpáticas backing vocals o que exigiu mais da sua presença de palco.





No melhor estilo best of, o setlist foi composto por praticamente todo o primeiro disco, sucessos importantes da carreira, alguns covers já habituais ao repertório (Rod Stewart, Radiohead) e até uma música inédita, Stoned, prevista para entrar no próximo disco, intitulado The Way. Durante a troca de roupa (sim, foram 3, mas nada enfadonho como costumam ser trocas de roupas em shows), a excelente banda segurava a onda, com improvisos que iam de Cantaloop a Mas Que Nada.





Vejam 11 vídeos que gravei:




Ou clique aqui!


Lista de Músicas:


- Intro / Why Didn´t You Call Me (abertura do show)


- Do Something


- Caligula


- Sex-O-Matic Venus Freak


- Ghetto Love


- Mas Que Nada / Sexual Revolution / Do Ya Think I´m Sexy


- Ballada Medley


- I Try


- Beauty In The World


- Creep


- The Letter (encerramento do show)


Nenhum comentário: