Apenas um Show
Em 2016, o Do Amor só fez um show no Rio. Este ano a situação não melhorou muito, infelizmente. O único show do grupo, até agora, foi no Dia da Música, e, faltando tão poucos dias para o ano acabar, é provável que isto não mude.
O show na Praça Luís de Camões, também conhecida, carinhosamente como a Praça do Cabeção do Getúlio, foi realizado logo após o lançamento do terceiro disco, "Fodido Demais" (que não está no no youtube, então confere aqui). Apresentado pelo incansável Lencinho e dedicado por ele e pela banda ao fã número 1 (morando na terra da Rainha), o show foi curtinho (12 músicas), até por se tratar de um festival: o Do Amor se apresentou logo após Esdras Nogueiras e antes de Linn da Quebrada.
Sem o baixista Ricardo Dias Gomes (atualmente em Lisboa), o grupo se apresentou em trio com Gustavo Benjão, Gabriel Bubu Mayall e Marcelo Callado revezando-se entre guitarra, baixo e bateria. Como convidado, o músico Pedro Rocha, que chamou a atenção por tirar som até de uma máquina datilográfica.
Esse post foi baseado no suposto cancelamento do que seria o segundo show do grupo, no Rio de Janeiro, este ano. Mas, que felicidade, o show, em parceria com Rubinho Jacobina, acontecerá nesta sexta-feira, maiores informações aqui.
Veja aqui o show inteiro:
Ou, clique aqui, se preferir.
Vários outros show da banda para matar as saudades: em 2013 (Teatro do SESI, Oi Futuro Ipanema e CCBB), em 2012 (Oi Futuro Ipanema novamente) e 2011 (Espaço Reserva+, Praia de Ipanema e Rádio Roquette Pinto).
Lista de Músicas:
- Peixe Voador / Ofusca / Fodido Demais (abertura do show)
- A Lince / Make Songs / Não Leve / Eletricidade
- Morena Russa / Frevo da Razão / Perdizes
- Baby Doll de Nylon / Fora Temer / Undum (encerramento do show)
Nenhum comentário:
Postar um comentário