Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:





quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Show Inteiro: Do Amor na Glória (24/06/17)





Apenas um Show



Em 2016, o Do Amor só fez um show no Rio.  Este ano a situação não melhorou muito, infelizmente.  O único show do grupo, até agora, foi no Dia da Música, e, faltando tão poucos dias para o ano acabar, é provável que isto não mude.

O show na Praça Luís de Camões, também conhecida, carinhosamente como a Praça do Cabeção do Getúlio, foi realizado logo após o lançamento do terceiro disco, "Fodido Demais" (que não está no no youtube, então confere aqui).  Apresentado pelo incansável Lencinho e dedicado por ele e pela banda ao fã número 1 (morando na terra da Rainha), o show foi curtinho (12 músicas), até por se tratar de um festival: o Do Amor se apresentou logo após Esdras Nogueiras e antes de Linn da Quebrada.

Sem o baixista Ricardo Dias Gomes (atualmente em Lisboa), o grupo se apresentou em trio com Gustavo Benjão, Gabriel Bubu Mayall e Marcelo Callado revezando-se entre guitarra, baixo e bateria.  Como convidado, o músico Pedro Rocha, que chamou a atenção por tirar som até de uma máquina datilográfica.

ATUALIZAÇÃO (15/12/17)

Esse post foi baseado no suposto cancelamento do que seria o segundo show do grupo, no Rio de Janeiro, este ano.  Mas, que felicidade, o show, em parceria com Rubinho Jacobina, acontecerá nesta sexta-feira, maiores informações aqui.


Veja aqui o show inteiro:






Ou, clique aqui, se preferir.


Vários outros show da banda para matar as saudades: em 2013 (Teatro do SESI, Oi Futuro Ipanema e CCBB), em 2012 (Oi Futuro Ipanema novamente) e 2011 (Espaço Reserva+, Praia de Ipanema e Rádio Roquette Pinto).



Lista de Músicas:


- Peixe Voador / Ofusca / Fodido Demais (abertura do show)

- A Lince / Make Songs / Não Leve / Eletricidade

- Morena Russa / Frevo da Razão / Perdizes

- Baby Doll de Nylon / Fora Temer / Undum (encerramento do show)


Nenhum comentário: