Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:




terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Janeiro apronta de novo...

Eu já tinha adiantado alguma coisa aqui. Mas o mês um ainda reserva mais para os amantes da boa música, saca só:

- O Espaço Sesc sediará o Off-Tropicália. A chapa é quente, Do Amor tocando Rita Lee, Silvia Machete interpretando Roberto Carlos e Rubinho Jacobina incorporando Jorge Ben! Cada artista irá se apresentar duas vezes e tocará o material de um disco previamente escolido. O Do amor aparece com a linda Nina Becker pra tocar Build Up da Rita Lee; Jacobina toca o disco clássico de Jorge Ben (1969 - Flamengo); Silvia Machete relembra os tempos de jovem guarda com "Carlos, Erasmo" de Erasmo Carlos.

- Silvia Machete não para de trabalhar. Está em temporada no Teatro Rival, aonde deve apresentar material autoral e alguns covers (ela costuma tocar Gun's e Edith Piaf). Wando vai participar dos shows, que acontecem nos dias 13 e 20 às 19h30.

- Também no Rival, o mestre Luís Melodia se apresenta do dia 21 até o dia 24. Ele estará lançando o Especial MTV. 30 pratas no setor A e 25 no B (meia).

- Você não se esqueceu do show do Cérebro Eletrônico e Jumbo Elektro dia 24 na Cinematheque, né?

- A programação do Bar da Roda tá bem legal. Depois do Binário e Rabotnik, chegam na roda gigante: Ana Cañas, The Three Amigos (dia 16); João Brasil (dia 24); Lafayette e os Tremendões (dia 30); e outros. 

Mais informações ali na agenda do blog. Aproveite.

Nenhum comentário: