Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:




quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

La Cumbuca no Humaitá pra Peixe 2009

Bom, há umas semanas atrás eu ia explicar um certo sumiço meu do blog por uns dias (acreditando que alguém notou) e não expliquei.


No final de novembro fui chamado para participar do Humaitá Pra Peixe 2009, produzindo textos para o site, junto com o Bernardo do Sobremusica, o que me deixou muito honrado. Como já disse aqui antes algumas vezes, admiro muito o Humaitá Pra Peixe. Pela proposta, pelo preço, pela visão que o Bruno Levinson, organizador do festival, tem em relação à música, pela luta em respeitar o horário marcado (e isso no Rio de Janeiro é de se admirar mesmo!), então foi uma grande alegria (e um tanto quanto surreal!) ter recebido o convite para colaborar com o HPP.


Aproveito para dizer isso no momento em que o site do festival entrou no ar e já tem alguns textos meus sobre algumas das atrações. Confere lá!


Com isso, vocês (acreditando que alguém leia) vão me ver pouco por aqui em janeiro. Mas provavelmente Túlio Brasil manterá a pipa no ar, com muita informação. Espero vocês (alguém aí?) sexta-feira, no show do 3 na massa.

3 comentários:

Lismar Santos disse...

... e espero tomar jeito e colaborar mais por aqui, rs.
Pô! Levei um susto qdo vi seu nome no site do HPP! Maneiro.
Manda v!! abss

Elishistoria disse...

"Com isso, vocês (acreditando que alguém leia) vão me ver pouco por aqui em janeiro."
Olha o Otaner querendo confete...rs...muita gente lê isso aqui, heim...
Parabéns, tb vi seu nome no site.

Matheus Pinheiro disse...

Só hoje lembrei de ler umas resenhas e gostei bastante. Mandou super bem, conseguiu manter mais ou menos a mesma linha do La Cumbuca.

Parabéns e, lembre-se, isso é apenas o início! HOHO (666)