Então, que tal? A idéia é juntar uma galera na rua e tocar as músicas do Beirut, deve ser uma experiência e tanto! A banda mesmo já andou tocando na rua, mas agora são os fãs do cara que fazem o som. Se a empreitada der certo vai ser legal ver uma galera tocando pelo menos 15 instrumentos diferentes, mais ou menos o que foi usado na gravação do último disco de Zach Condon e cia.
Infelizmente ele não usa nenhuma calimba no disco, desse jeito fica difícil de eu participar. Como não é facil encontrar alguém que toque um fliscorne ou um ukulele, a organização do show teve que adiar o evento. O jeito é acompanhar o blog pra saber das novidades.
Seria legal se o pessoal decidisse se mobilizar para fazer encontros desse genêro para tocar qualquer outro artista legal. Não é difícil juntar uma galera para tocar Bob Dylan na praça! Se algum leitor estiver afim de alavancar o projeto, só me chamar. Vai ver o projeto pode evoluir ao ponto de existir pessoas dispostas a tocar Cérebro Eletrônico domingo de manhã...
(Li aqui)
PS: Falando nessa de sair de casa e tocar na calçada, acabei lembrando do Dia da Rua que rolou ano passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário