Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:





sábado, 25 de abril de 2009

Carnaval de Recife 2009 e uma quase promessa

Esse vídeo maravilhoso da Nação Zumbi tocando com Siba e a Fuloresta no Marco Zero, o principal local dos shows que aconteceram no Carnaval de Recife este ano está sendo colocado para eu não esquecer de, um dia, falar sobre uma das maiores festas do mundo, que acontece em Recif'olinda.






Desse show mesmo eu não lembro muita coisa. A emoção de ver Nação Zumbi às vezes se manifesta posteriormente em lapsos de memória, pernas doloridas de tanto pular, animação exacerbada, exagerada. Em Recife, então... Se você não teve algo assim em um show de música, eu quase que recomendo.


De qualquer forma, disponibilizaram no orkut um áudio com esse show. Baixe aí http://www.4shared.com/file/96382964/6f6e0590/NZ_Carnaval_2009_MZ.html, pois vale muito a pena, mesmo que a qualidade não esteja das melhores. Créditos para ΔηɗεƦṨΦη.




E o que dizer do show do Manu Chao com participação de Eugene Hutz, tocando "Mala Vida", do Mano Negra?
http://www.youtube.com/watch?v=d0j6ey17DBU
O que dizer? Um dia eu encontro as palavras, mais ainda sinto os pingos de chuva que caíam e de lama que subiam. Infelizmente o áudio desse vídeo que achei no youtube não está dos melhores.

---

A busca por um vídeo do show conjunto Nação-Fuloresta no carnaval me ocorreu por conta do show da Nação Zumbi há uma semana atrás no Circo Voador. Se eu me lembro de alguma coisa? Minhas pernas doloridas por dias me dizem que foi um show fantástico. Felizmente temos essa fonte mais confiável, o youtube: http://www.youtube.com/watch?v=sUYqAj1De6o
Eu devo estar por ali no meio do público.

Um comentário:

@ MENINA DOS OLHOS DE DEUS disse...

peço-lhe desculpa por entrar em seu blog,mais estou procurando saber como colocar video no meu blog!vc pode me ajudar? desde já agradeço!