Novidades musicais de todos os tempos. Também estamos em:

Flickr : Youtube : Twitter : Facebook

Destaques do site:




terça-feira, 7 de abril de 2009

M_veis C_lon_ais de Ac_ju - d_sco n_vo

Móveis Coloniais de Acaju


A razão da gracinha no título acima é que o disco novo da banda Móveis Coloniais de Acaju se chama C_mpl_te, com essas lacunas mesmo. O sucessor do álbum Idem, de 2005, deve ser lançado em algum dia de abril (o dia exato não ficou muito claro, procurando a informação pelo orkut) através do download gratuito no site da Trama Virtual, da mesma forma que ano passado foram lançados os discos do Ed Motta e uma versão "ao vivo dentro do estúdio" do show Danç-eh-sa, do Tom Zé.


Enquanto o disco não sai, Móveis arrumou uma forma original de ir promovendo o novo trabalho. Assim como o Violins em 2008 foi liberando uma faixa por dia de seu derradeiro álbum A Redenção dos Corpos, versões gravadas ao vivo de músicas do C_mpl_te foram sendo colocadas diariamente no youtube dos brasilienses coloniais no final de março. Os fãs aproveitaram para pegar o áudio dos vídeos e já fizeram um "pirata" do álbum, que pode ser baixado aqui, enquanto as músicas em estúdio não aparecem, com exceção de "O Tempo", que já pode ser baixada neste link.


Mesmo antes de ouvir o disco dá pra saber que ele só vira "Complete" quando os muitos integrantes da banda entram no palco e trazem aquela euforia que encontra resposta no público e devolve a animação para a banda, em um dos melhores shows do Brasil, como pudemos ver aqui, aqui e aqui. Ainda não confirmado, parece que tem show deles marcado para junho, no Circo Voador.

Faixas:

01 - Adeus
02 - Lista de Casamento
03 - O Tempo
04 - Cão Guia
05 - Descomplica
06 - Café com Leite
07 - Pra Manter Ou Mudar (A Do Piano)
08 - Bem Natural
09 - Falso Retrato (u-hu)
10 - Cheia de Manha
11 - Sem Palavras
12 - Indiferença

Nenhum comentário: